Fora do BBB22, Bárbara demonstra soberba: "Achei que seria finalista" - Reprodução/TV Globo
BBB22

Fora do BBB22, Bárbara não esconde soberba: "Achei que seria finalista"

Bárbara não esconde soberba após deixar o reality e se surpreende com rejeição recorde do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 07h35

Eliminada do Big Brother Brasil 22, a modelo Bárbara Heck mostrou sinceridade ao comentar sua eliminação do reality. Na madrugada desta quarta-feira (16), ela se mostrou surpresa com sua saída.

Em participação no 'Bate-Papo BBB', ela disse que não esperava sair tão cedo.

"Óbvio que não esperava ser eliminada. Esperava ser a finalista, mas tudo bem. Tudo bem, não, poderia estar melhor", afirmou ela. 

A sister disse que a ficha sobre sua saída só começou a cair no discurso de eliminação. 

"Não queria acreditar. Não tem como esconder que estava sentindo que era eu. Eu gostei do jeito que ele [Tadeu Schmidt] começou o discurso, porque me senti bem. Acho que foram mesmo 3 participantes que se entregaram no jogo e talvez tenha caído no Paredão com duas pessoas muito fortes. Vamos ver... O que estiver me esperando aqui fora, vou aproveitar da mesma forma".

Com a maior rejeição da edição até o momento, Bárbara também reagiu ao descobrir a situação. "Que humilhação", afirmou. 

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.

 

Big Brother Brasil BBB Barbara BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"