Fora do BBB22, Bárbara chora ao explicar episódio com Natália no banheiro: "Chocada" - Reprodução/TV Globo
BBB22

Fora do BBB22, Bárbara chora ao explicar episódio com Natália no banheiro: "Chocada"

Bárbara chora ao contar como reagiu ao descobrir grave acusação que sofreu nas redes sociais durante o BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 06h46

Eliminada do BBB22, a agora ex-sister Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta quarta-feira (16).

No momento mais emocionante, ela se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após protagonizar um momento no banheiro. Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

"Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada", disse ela.

Aos prantos, ela contou que também não aprova a maneira com que o colega de confinamento abordou o tema. 

"Até da forma que ele [Gustavo] trouxe, não achei legal. Já chegou afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]", justificou a ex-BBB.

Ela disse que ficou abalada e procurou Natália assim que descobriu a situação. "Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar. Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse [algo do tipo], jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto", disse. 

A Bárbara assistindo e reagindo ao vídeo sobre a acusação de racismo#BBB22
pic.twitter.com/8BsKe7ddfh

— Gabriel Faria O Pêssego 🦀🌪️ (@byelseumel) February 16, 2022

 

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.

"Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora", disse a produção.

Maria pareceu abalada e até errou a porta de saída, mas não foi agressiva, como algumas pessoas falaram durante o dia. 

 

Big Brother Brasil BBB Barbara BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"