Ex-participante do BBB22 confessa que já viveu affair com namorada de Arthur Picoli - Reprodução/Instagram
RELACIONAMENTO

Ex-participante do BBB22 confessa que já viveu affair com namorada de Arthur Picoli

Ex-participante do BBB22 confessa que já se envolveu Carol Marchezi, que também é ex-namorada de cantor sertanejo; descubra mais

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 16h51

O ex-BBB Arthur Picoli está vivendo um novo romance com a influenciadora Carol Marchezi, que inclusive, já se envolveu com outro ex-BBB.

Segundo o colunista Léo Dias, o ex-BBB que se envolveu com a gata é Rodrigo Mussi, que acabou de sair da casa mais vigiada do Brasil.

O affair durou alguns meses e aconteceu antes da entrada de Rodrigo no BBB22. O ex-brother contou para o jornalista que a relação não chegou a ser um namoro: "Ficamos juntos 4 ou 5 meses. Mas não chegou a ser um namoro".

Além de Rodrigo Mussi, a influenciadora também é ex-namorada do cantor sertanejo Felipe Araújo, com quem teve um filho em 2019, o pequeno Miguel.

Carol Marchezi e Arthur Picoli foram flagrados pela primeira vez se beijando em público na última segunda-feira (28/2) em um evento de Carnaval no Rio de Janeiro. O relacionamento dos dois começou no início deste ano.

FLERTE

Inês Brasil, que ficou nacionalmente conhecida por conta de seu sonho de integrar o elenco do BBB, deu o que falar neste domingo (13) ao flertar com Rodrigo Mussi, recém eliminado da vigésima segunda edição do reality show.

Ao asssistir a quarta formação de paredão do programa, o rapaz comentou em seu Twitter que deveria ter feito aulas de teatro antes de se confinar no reality show. Foi então que a cantora sugeriu ser a professora do famoso, e recebeu uma resposta do mesmo.

"Devia ter feito Curso de Teatro antes do BBB", pontuou Mussi. "Verdade 'man', mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. 'Mussi' de uva, adoro", respondeu Inês Brasil. 

Siga a Contigo! no Instagram

 

Carol Marchezi Arthur Picoli Rodrigo Mussi

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"