Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE?

BBB22: Inês Brasil flerta com Rodrigo e recebe resposta do brother: "Te esperando"

Inês Brasil flerta com Rodrigo Mussi, que integrou o elenco do BBB22, nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês Brasil flerta com Rodrigo Mussi, que recentemente foi eliminado do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Inês Brasil flerta com Rodrigo Mussi, que recentemente foi eliminado do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Inês Brasil, que ficou nacionalmente conhecida por conta de seu sonho de integrar o elenco do BBB, deu o que falar neste domingo (13) ao flertar com Rodrigo Mussi, recém eliminado da vigésima segunda edição do reality show.

Ao asssistir a quarta formação de paredão do programa, o rapaz comentou em seu Twitter que deveria ter feito aulas de teatro antes de se confinar no reality show. Foi então que a cantora sugeriu ser a professora do famoso, e recebeu uma resposta do mesmo.

"Devia ter feito Curso de Teatro antes do BBB", pontuou Mussi. "Verdade 'man', mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. 'Mussi' de uva, adoro", respondeu Inês Brasil.

Foi então que na manhã desta segunda-feira (14) o ex-brother viu a resposta da intérprete de 'Make Love', e não perdeu tempo em lhe responder. "Hahahahaha my teacher", disse.

Confira:

Natália explode em seguidores no Instagram

Na noite deste domingo (13), Natáliafoi novamente alvo de seus colegas de confinamento, e foi colocada em seu terceiro paredão no BBB22. Com a chance de enviar alguém à berlinda com o conntra-golpe, a sister fez questão de detonar Vyni, e foi aclamada nas redes sociais, ganhando milhares de seguidores.

“Vyni, posso ser sincera? Desde que você disse que me amava, eu duvidei. Já sabia que você iria votar em mim, mas eu queria ser surpreendida. Diante de tantas pessoas, não acho que o jogo estava tão estreito pra votar em mim. Você não decidiu me abandonar. Você quis”, detonou Natália.

A ação acabou rendendo bons frutos para a participante, que conseguiu ganhar mais de 400 mil seguidores em seu Instagram. No início do dia sua equipe havia comemorado a marca de 700 mil, número este que já saltou para 1,1 milhão de ontem para hoje.