Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado" - Reprodução/TV Globo
MUDOU MUITO!

Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado"

Vyni faz procedimento estético e surpreende seguidores ao surgir bem diferente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 14h49

Neste fim de semana, o ex-BBB Vyni surpreendeu os seguidores ao ostentar um novo visual nas redes sociais: é que ele colocou dentes de resina e renovou o sorriso.

Durante o BBB22, o jovem chegou a reclamar sobre seus dentes pequeninhos e demonstrou que não era feliz com eles. Para quem não se lembra, ele tinha até mesmo um espaçamento entre os dois dentes da frente.

Acontece que o bacharel em Direito colocou próteses dentárias e agora ostenta um sorrisão mais branco e até maior. Na última sexta-feira (15) ele compareceu ao Baile do Abrava, em São Paulo, e não tirou o novo sorriso do rosto.

Os fãs, claro, não deixaram de notar e foram só elogios. "Os dentes de milhões", brincou um seguidor. "Já está com cara de rico", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que sorriso lindo, Vyni! Transformado".

Veja:

 

MEDO

Eliminado ainda nas primeiras semanas do BBB22, Vyni continua assistindo assiduamente o programa que lhe revelou para todo o país. Apesar de ter ficado feliz ao ver Eliezer escapando do Paredão, o brother explicou que prefere não se posicionar publicamente a favor do amigo.

Acontece que o bacharel em Direito sofreu uma onda de hate nas redes sociais, que influenciou até mesmo o resultado de seu paredão, graças à amizade com o empresário. Muitos internautas acreditam que o rapaz tenha se invisibilizado diante da relação entre eles, perdendo assim seu favoritismo.

Vyni Vyni

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"