Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

BBB22: Vyni confessa medo de torcer para Eliezer publicamente: "Evitar hate"

Vyni confessa medo de se posicionar à favor de Eliezer no BB22 publicamente nas redes sociais e sofrer com ataque de haters

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni deixou claro que não torce publicamente para Eliezer nas redes sociais para evitar hate - Reprodução/TV Globo
Vyni deixou claro que não torce publicamente para Eliezer nas redes sociais para evitar hate - Reprodução/TV Globo

Eliminado ainda nas primeira semanas do BBB22Vyni continua assistindo assiduamente o programa que lhe revelou para todo o país. Apesar de ter ficado feliz ao ver Eliezer escapando do paredão do último domingo (10), o brother explicou que prefere não se posicionar publicamente à favor do amigo.

Acontece que o bacharel em direito sofreu uma onda de hate nas redes sociais, que influenciou até mesmo o resultado de seu paredão, graças à amizade com o empresário. Muitos internautas acreditam que o rapaz tenha se invisibilizado diante da relação entre eles, perdendo assim seu favoritismo.

“Apesar de não me manifestar nas redes sociais para evitar atrair hate para ambos, fico muito feliz! O silêncio é a minha forma de proteger quem ainda está lá dentro”, contou Vyni em entrevista ao Gshow.

O brother também comentou sobre a "maldição" do quarto lollipop, e deixou claro que não acredita na teoria. “Talvez o público tenha visto algo que quem estava lá dentro não conseguia ver. É aquela velha história: não é o quarto, é a trajetória de cada um", explicou.

SONIA ABRÃO DETONA FALAS DE NATÁLIA

A apresentadora Sonia Abrão questionou o comportamento de Natália após deixar o BBB22. Nesta quinta-feira (14), ela ficou revoltada com as declarações da ex-BBB. É que aqui fora, ela disse que só "pegou" Eliezer e que não tem qualquer envolvimento com o rapaz.

"É pra atingir o cara. Mas pra que se ela saiu com uma tremenda declaração pra ele? Se foi aquela coisa? Depois de todo aquele perrengue, eles parecem que se despediram bem e aqui fora ela veio com aquele papo de não quero nada, só peguei na casa, transformando o cara em um objeto sexual e fim de papo", afirmou ela.