Ex-BBB Vivian Amorim chora muito ao desabafar sobre maternidade: “Não é drama” - Instagram
MATERNIDADE REAL!

Ex-BBB Vivian Amorim chora muito ao desabafar sobre maternidade: “Não é drama”

Menos de um mês após o nascimento da primeira herdeira, Vivian Amorim se emociona e chora muito ao falar das mudanças e do apoio que recebeu

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 19h07

A ex-BBB Vivian Amorim usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18) para fazer um desabafo sincero sobre maternidade real. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora se emocionou ao contar que os dias não estão fáceis.

Em uma sequência de vídeos, ela, que à luz sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Leo Hirschmann, no dia 27 de janeiro, contou que sumiu das redes sociais justamente por conta da mudança de rotina desde a chegada da pequena Malu ao mundo.

"Não é fácil não, viu? E não é drama, é a realidade mesmo! Muita informação, muita novidade, muita preocupação. Cada dia é um desafio novo e cada acerto é uma vitória!", explicou Vivian, que citou o apoio de outras mulheres que passam ou já passaram pela mesma fase.

"Ter uma rede de apoio é incrível, mas só a mãe tem o peito, então é puxado e exaustivo demais! Muito obrigada de verdade, por todas as mensagens, principalmente das mamães que já passaram pelo que estou passando... Me sinto muito acolhida e compreendida por vocês", revelou.

"Vocês nem imaginam como está sendo importante ler tantas mensagens carinhosas e de afago nesse momento... Saber que é normal, que vai passar, que vocês venceram e que eu vou vencer também... Sinto como se estivéssemos todas de mãos dadas, de verdade! Muito obrigada mesmo!", finalizou.

Veja:

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

PURO LUXO

Recentemente, a ex-sister enfim matou a curiosidade dos fãs e apresentou em detalhes o novo cômodo da casa. Radiante, a mamãe de primeira viagem publicou nesta cliques encantadores do quartinho da herdeira e surpreendeu os fãs com todo luxo e sofisticação.

O cantinho da recém-nascida conta com um berço em formato de casinha e diversos detalhes de borboletas na parede. Na legenda da postagem, a mamãe coruja exaltou o resultado final do projeto e garantiu que ainda está babando no espaço.

Big Brother Brasil Maternidade Vivian Amorim BBB desabafo emoção apoio maternidade real BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão