Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ex-BBB Vivian Amorim apresenta quartinho nada básico da primeira filha: "Sonho"

Radiante, ex-BBB Vivian Amorim apresenta quartinho pra lá de luxuoso da primogênita e derrete fãs com decoração; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim apresenta quartinho nada básico da primeira filha: "Sonho" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim apresenta quartinho nada básico da primeira filha: "Sonho" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim enfim matou a curiosidade dos fãs e apresentou em detalhes o novo cômodo da casa. Radiante, a mamãe de primeira viagem publicou nesta quinta-feira (3) cliques encantadores do quartinho da herdeira Malu e surpreendeu os fãs com todo luxo e sofisticação.

O cantinho da recém-nascida conta com um berço em formato de casinha e diversos detalhes de borboletas na parede. Na legenda da postagem, a mamãe coruja exaltou o resultado final do projeto e garantiu que ainda está babando no espaço.

"Se tem vídeo, tem foto também pra vocês verem todos os detalhes do quarto da Malu! Quem amou? Vira e mexe eu me pego olhando, babando, toda besta por ter conseguido fazer esse quartinho pra neném… Só sei agradecer!", exaltou.

Nos comentários, diversos famosos e anônimos parabenizaram a ex-sister e seu namorado, Leo Hirschmann, pelo ótimo gosto e pela nova fase da família. "Juro que a ficha não caiu! Amei demais esse quartinho!", comentou uma. "Já quero copiar aqui pra casa! Ficou maravilhoso", afirmou outra.

A apresentadora Vivian Amorim deu à luz à Malu no dia 27 de janeiro. Na ocasião, ela publicou um vídeo inédito do parto da pequen. Além de mostrar toda a chegada da primogênita, ainda foi possível ver o rostinho da menina pela primeira vez nos registros.

"A bolsa estourou ontem, às 16h, quando estávamos gravando os detalhes do quarto para mostrar para vocês. E o trabalho de parto começou em casa, mesmo, com contrações dolorosas, momentos em que achei que não fosse conseguir, mas com muita cumplicidade, força e vontade de trazer a Malu ao mundo", começou dizendo.

Veja!

REORGANIZANDO

Seis dias depois de dar à luz à pequena Malu, a ex-BBB Vivian Amorim tem vivido seus primeiros momentos da maternidade. Nesta última terça-feira (1), ela desabafou nas redes sociais sobre a nova e puxada rotina, compartilhando que só conseguiu lavar o cabelo pela primeira vez agora.