Ex-BBB Viih Tube dá show de maturidade e homenageia ex-namorado: "Sempre especial" - Reprodução/Instagram
AMIGOS!

Ex-BBB Viih Tube dá show de maturidade e homenageia ex-namorado: "Sempre especial"

Viih Tube não deixou o aniversário de Bruno Magri passar em branco e fez uma homenagem especial, com direito a um registro antigo do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 09h09

Na madrugada desta quarta-feira (26), a criadora de conteúdo Viih Tube surpreendeu os seguidores ao homenagear ninguém menos que seu ex-namorado Bruno Magri nas redes sociais.

O youtuber completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração especial da ex-BBB, que fez questão de ressaltar a amizade que os dois mantêm após o término do relacionamento.

"Hoje é o aniversário de uma pessoa que para sempre será especial para mim e que hoje posso dizer que tenho uma amizade muito leve", começou ela.

A influenciadora não escondeu a admiração pelo rapaz. "Eu sempre vou torcer por você, pela sua felicidade. E você merece o mundo, sempre estarei aqui para o que precisar. Obrigada por tudo o que já aprendemos juntos e pela nossa amizade hoje. Feliz aniversário, Bruno", finalizou.

Vale lembrar que Viih Tube e Bruno Magri ficaram juntos por três anos. Os pombinhos anunciaram o término do romance em outubro de 2021.

Veja:

DEBOCHADA

Há exato um ano, estreava na Globo o BBB21. Nesta terça-feira (25), Viih Tube fez questão de relembrar sua participação no reality e ainda brincou sobre como estariam suas atitudes caso estivesse no BBB22.

A influenciadora ficou marcada por diversos memes, como sua falta de banho e o hábito de chamar alguns participantes de mãe e pai, como foi com Nego Di, por exemplo. Dessa vez, sobrou para Pedro Scooby

Viih Tube Bruno Magri

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB