Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Viih Tube diz que "já teria chamado Scooby de pai" nesta edição do reality

Influenciadora relembra um ano da estreia do BBB21 e brinca sobre atual edição do programa, resgatando alguns de seus memes

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fala sobre BBB22 - Instagram/Globo
Viih Tube fala sobre BBB22 - Instagram/Globo

Há exato um ano, estreava na Globo o BBB21. Nesta terça-feira (25), Viih Tube fez questão de relembrar sua participação no reality e ainda brincou sobre como estariam suas atitudes caso estivesse no BBB22.

A influenciadora ficou marcada por diversos memes, como sua falta de banho e o hábito de chamar alguns participantes de mãe e pai, como foi com Nego Di, por exemplo. Dessa vez, sobrou para Pedro Scooby. 

Nas redes sociais, ela escreveu: "Hoje faz 1 ano que entrei naquela casa só com doido, uma hora dessas eu já tinha chamado o Scooby de pai, feito greve pra não tomarem banho, entrado na mente da Jade pra beijar logo o Paulo e virado bff do líder".

Em seguida, Viih Tube também falou sobre a experiência que mudou a sua vida e a vontade de estar no BBB22.

"Foi a minha maior libertação, foi onde perdi meu medo de errar, meu medo de ser eu, me sinto livre, me livrei dos meus traumas, mostrei todos meus defeitos, todos meus lados, hoje sou a minha versão mais real possível. E que ciúme que tô daquela casa, eu queria estar lá, eu pago pra voltar Boninho".

Confira o post