Ex-BBB Laís se irrita com fotos antes e depois de harmonização: "Vergonha nenhuma" - Reprodução/Instagram
EITA!

Ex-BBB Laís se irrita com fotos antes e depois de harmonização: "Vergonha nenhuma"

Sem pudores, ex-BBB Laís se irrita ao ver foto antes e depois viralizando na web e explica procedimentos estéticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 15h11

Um dos maiores nomes do BBB22, Laís Caldas se pronunciou a respeito de uma foto "antes e depois" que começou a viralizar na web desde quando a médica entrou no programa. É que a imagem mostra a aparência da sister com e sem harmonização facial.

Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB corrigiu a publicação e explicou que ela já tinha algumas doses de procedimentos estéticos na foto indicada como pré-harmonização. Além disso, ela não vê nenhum problema em ter sua aparência modificada ao longo do tempo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

"Acho até engraçado porque as fotos que eu vi de 'antes', eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos", começou ela. "Então, não são comparações reais".

Ao contrário do que pensam, comentar sobre a harmonização não é nenhum tabu para a doutora: "Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento [queixo], na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma [maçãs do rosto], e já fiz também toxina botulínica [botox]. Tudo em pouca quantidade só para realçar o que eu já gostava em mim".

Laís também não gostou de ver que as imagens foram utilizadas de forma manipuladora: "As fotos que pegaram também do 'depois' foram dentro da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem ali".

Porém, a dermatologista negou ter deixado os julgamentos chegarem ao coração: "Nenhuma das críticas me abalou, pelo contrário, eu nem perco meu tempo lendo isso aí".

VAI DAR TRETA?

A ex-BBB Laís Caldas respondeu alguns comentários dos fãs nas redes sociais e não deixou de falar sobre seu relacionamento com as ex-colegas de confinamento no BBB22. Em seu perfil no Instagram, a médica revelou que ficou bastante surpresa com um comentário da atual eliminada Natália e fez questão de reagir.

É que todos os participantes realizam um último 'Queridômetro' quando deixam o jogo. Apesar da amizade, a designer de unhas deu um emoji de 'planta' para Laís e a médica reagiu com estranheza.

Laís Caldas Big Brother Brasil BBB antes e depois ex-BBB Harmonização BBB22 Laís Caldas

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"