Ex-BBB Juliette Freire se choca ao ver fãs na porta do seu show: "Povo sem juízo" - Reprodução/Instagram
FANÁTICOS!

Juliette Freire se choca ao ver fãs acampando na fila do seu show: "Povo sem juízo"

Juliette Freire se choca ao ver que fãs dormiram na porta do show para pegar um bom lugar e até se emociona

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h46

A ex-BBB Juliette Freire se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (13) no Espaço das Américas. O show é só a noite, mas já tem fãs acampando na porta do local desde quinta-feira (12).

A cantora passou na porta do show na última quinta-feira (12) e ficou surpresa ao ver tantos fãs no local: "Minha gente, tem umas 60 pessoas acampadas lá, a coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo!".

Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu atender todos os fãs: "Eu não consegui parar porque também está tendo um evento na casa, a gravação de um DVD. Eu só passei, porque se parasse eu não ia conseguir atender todo mundo, enfim... Era muita gente. Eu sei que foi muito fofo, o povo correndo e eu: não corre! Calma!".

Juliette Freire, inclusive, até se emocionou com o gesto dos fãs e derramou algumas lágrimas: "Foi muito fofo, obrigada, eu amo muito vocês. Hoje estou muito sensível, com vontade de chorar toda hora. Só queria dizer que eu amo muito vocês, e nada que eu faça eu vou conseguir retribuir todo esse amor. Muito, muito, muito obrigada por tudo".

Em seu perfil, ela também compartilhou uma foto em que segura a mão de um fã e escreveu texto emocionante para os seus "cactos": "Quando perguntavam qual o era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor".

QUE DUPLA!

A ex-BBB Juliette Freire se encontrou com a atriz Vitória Strada e o resultado foi um verdadeiro combo de beleza.

Na noite desta quarta-feira (11), as famosas posaram juntinhas. Ambas com looks que revelavam as barrigas saradas, elas esbanjaram estilo e simpatia.

"A foto veio! e aí, somos parecidas ou não?", escreveu a global na legenda, revelando que os fãs sempre pediam fotos das duas juntas.

 

Show fãs Juliette Freire Acampando

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão