Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatas

Vitória Strada e Juliette Freire mostram barrigas saradíssimas: "Campeãs"

Em encontro inédito, Vitória Strada e Juliette Freire fazem combo de beleza e mostram o abdômen; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Juliette Freire mostram barrigas saradíssimas - Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Juliette Freire mostram barrigas saradíssimas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire se encontrou com a atriz Vitória Strada e o resultado foi um verdadeiro combo de beleza.

Na noite desta quarta-feira (11), as famosas posaram juntinhas. Ambas com looks que revelavam as barrigas saradas, elas esbanjaram estilo e simpatia.

"A foto veio! e aí, somos parecidas ou não?", escreveu a global na legenda, revelando que os fãs sempre pediam fotos das duas juntas.

A vencedora do BBB21 comentou: "Iguais!". Outra seguidora, que não está envolvida no clique, escreveu: "De um lado a campeã do BBB, do outro lado a futura campeã do dança dos famosos! Lindas e campeãs", fazendo uma previsão do futuro. Confira:

FALANDO EM PREVISÃO

A vencedora do Big Brother Brasil 21,Juliette Freirereagiu nesta quarta-feira (11) a uma previsão feita por uma taróloga ao seu respeito.

De acordo com Bianca Godói, em previsão feita para o Observatório da TV,a cantora pode sair vitoriosa mais uma vez e ganhar as eleições para a presidência do Brasil caso se candidate. 

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras", disse a médium.