Emilly Araújo termina noivado com empresário - Reprodução/Instagram
Acabou

Ex-BBB Emilly Araújo termina noivado com empresário e desabafa nas redes sociais: "Dói desfazer todos os planos"

Casal estava junto há três anos, mas tiveram um término anterior; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 21h35

Emilly Araújo está de volta ao mundo das solteiras.

Nesta terça-feira (24), a ex-BBB revelou que seu noivado com o empresário Paulo Simão chegou ao fim. Com uma foto poética em um campo florido, ela contou a novidade.

"Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando…", escreveu ela no Instagram.

E prossegue: "Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!".

"Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento", completa.

Os dois estavam juntos desde 2018, embora tenham tido um término em 2019, que durou até setembro de 2020. Confira o anúncio:

EMOÇÃO

Emocionadas, as ex-BBBs Emilly Araújo e Mayla Araújo foram às lágrimas durante a comemoração de mais um ano de vida que rolou no final de julho. Aos prantos, as duas choraram e contaram nas redes sociais que o momento foi marcado pela saudade da mãe, que morreu meses antes das duas participarem do reality.

BBB namorado Emilly Araújo noivo Paulo Simão

Leia também

Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"


Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão