Ex-BBB Bianca Andrade desabafa sobre dores na amamentação devido ao silicone: "Nenhum médico me alertou" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Ex-BBB Bianca Andrade desabafa sobre dores na amamentação devido ao silicone: "Nenhum médico me alertou"

A influenciadora contou da dificuldade de amamentar o filho e afirmou que não foi avisada quando fez a cirurgia nos seios

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 15h42

Bianca Andrade usou suas redes sociais na última quarta-feira (01) para responder perguntas sobre a maternidade.

"Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?", questionou um seguidor.

A ex-BBB, então, explicou: "Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele. Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia".

Mais um internauta questionou algo que mudou após a chegada do seu filho Cris, de um mês e meio.

"Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira. Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais 'plano'. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso", desabafou ela, mostrando um vídeo em que amamentava o bebê.

DESABAFO

Bianca Andrade revelou como descobriu sua gravidez e deu detalhes de sua reação com o vazamento que impactou sua relação. Na época, um jornalista deu a notícia antes do desejo da atriz.

"Quando eu engravidei, eu pensei: 'Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?', e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. [...] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, disse Boca Rosa que lançou nesta segunda-feira, (30), o primeiro episódio do documentário Mãe na Real sobre a gravidez de seu filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, em seu canal do Youtube.

Maternidade desabafo amamentação silicone dificuldade Bianca Andrade

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"