Eslovênia e Thaís Braz se encontraram e a diferença de altura entre as ex-BBBs deu o que falar - Reprodução/Instagram
SURPREENDENTE!

Encontro de ex-BBBs: diferença de altura entre Eslovênia e Thais Braz choca fãs

Encontro de ex-BBB dá o que falar por conta da diferença de altura entre Eslovênia e Thaís Brás; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h00

Integrante da 21° e 22° edição do Big Brother Brasil, respectivamente, Thaís Brás e Eslovênia se encontraram recentemente, e deixaram seus seguidores de boca aberta. Isso porque, antes de se verem pela primeira vez, elas não imaginavam que teriam uma diferença de altura tão grande.

A ex-miss Pernambuco, que participou da última leva de brothers no reality show, possui 1,77 de altura, sendo 16 centímetros a mais que a amiga, que mede 1,61. As famosas fizeram questão de expor o momento nas redes sociais e divertiram internautas que também se chocaram com a situação.

"Gente, olha o meu tamanho perto da Eslô", mostrou Thaís. "Eu não sabia que ela era um minion gente", completou Eslovênia, rindo da situação. "A Eslô é uma foda amei muito conhecê-la", escreveu a cirurgiã-dentista em seu Twitter.

"a diferença de altura kkkkkk você é muito pitica, thata", comentou uma internauta. "Com certeza, já sabíamos disso. Que bom que vc gostou da nossa menina", respondeu uma fã da pernambucana. "Thata queremos a amizade brazarques viu!?! Ameina vibe de vcs duas juntas", pediu uma terceira.

Thaís e Eslô numa vibe Carla com Camilla de Lucas pic.twitter.com/5TvxSL93L5

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 28, 2022

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas. 

Eslovênia Marques Big Brother Brasil BBB Eslovênia Thaís Brás

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"