Ex-BBB Bianca Andrade mostra novo visual e corpo trincado surpreende - Instagram/Eme Azevedo
UAU!

Com look ousado, ex-BBB Bianca Andrade posa magérrima e exibe novo visual: “Gata”

De top coladinho e calça cintura baixa, Bianca Andrade mostra que aderiu aos fios longos e exibe barriga negativa seis meses após nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 20h00

Uau! A ex-BBB Bianca Andrade mostrou toda sua beleza e boa forma no início da noite desta segunda-feira (17), e deixou os fãs boquiabertos ao surgir deslumbrante ostentando seu novo visual.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um vídeo mostrando o antes e depois de sua nova mudança de visual. A musa, que estava usando as madeixas curtinhas, decidiu aderir ao cabelão e colocou um aplique, deixando os fios volumosos e ondulados.

Esbanjando sensualidade, a ex-sister surgiu com a barriga de fora. Com um top de manga longa e a cintura baixa, ela ostentou barriga negativa, cintura fininha e abdômen definido, apenas seis meses após dar à luz.

“Se até minha base mudou de visual para começar o ano, por que eu não mudaria?”, escreveu ela na legenda da gravação, marcando ainda Eme Azevedo, responsável pelo vídeo.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios: “Como pode ser linda em todas as versões?”, questionou a também ex-BBB Marcela Mc Gowan. “Sempre perfeita”, afirmou uma fã. “Gata demais”, escreveu outra.

Veja:

 

PURO LUXO 

Recentemente, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores a festa que promoveu junto com o marido Fred para comemorar o 'mesversário' de cinco meses do seu filho Cris. Como já estava em clima de festas de final do ano, o tema escolhido para a ocasião foi o natal.

Em suas redes sociais, a influencer mostrou detalhes da decoração da festa e legendou: "Merry CRIStmas", brincando com o nome do filho fazendo uma referência à expressão 'Merry Christmas' (Feliz Natal em inglês).

Beleza look barriga boa forma elogios Bianca Andrade Marcela Mc Gowan

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão