Climão! Ex-BBB Bárbara é detonada após expor Gustavo em vídeo: "Desnecessária" - Reprodução/Instagram
EITA!

Climão! Ex-BBB Bárbara é detonada após expor Gustavo em vídeo: "Desnecessária"

Precisava? Ex-BBB Bárbara é detonada ao reencontrar o brother e gravar vídeo polêmico; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 07h52

Um verdadeiro climão rolou na noite desta segunda-feira (26) no aniversário da cantora Ludmilla. É que a esposa da estrela, Brunna Gonçalves, convidou ex-participantes do BBB22 para a festa.

Só que Laís Caldas, que era do mesmo grupo que a dançarina, levou Gustavo para a celebração.

Ao ver o rapaz chegando, Bárbara Heck não se conteve e teve uma atitude inesperada. “Olha quem chegou, falso”, disse a ex-sister. O empresário ficou visivelmente incomodado.

Minutos depois, ela causou novamente e expôs uma confusão dos bastidores. “Treta! É treta em tempo real. O Gustavo não segue Larissa”, disse ela fazendo carão para a câmera. Visivelmente chocada, a própria Larissa não gostou. “Ele não me segue?”, afirmou surpresa. “É hora da roupa suja ser lavada, é agora!”, pediu a loira.

Nas redes sociais, fãs criticaram o comportamento da modelo. "Desnecessária e pra que ela quer ser seguida por ele?", disse um. "Quer aparecer já que não fez isso no BBB", afirmou outro. "Sempre desnecessária", declarou outro. 

Veja:

 

SPOILER

Na noite desta segunda-feira (26), Arthur Aguiar contou para Tadeu Schmidt sobre como está a ansiedade para a final do BBB22.  A princípio o ator explicou que acabou tendo que escolher um traje para a grande decisão, mas estava receoso pois não acreditava que chegaria tão longe. Entretanto, ele deixou bem claro que definiu um conceito para o look, e ainda homenageou os fãs.

"Eu queria que ela [a roupa] representasse alguma coisa. Então eu sabia que eu ia entrar de uma forma aqui e independente do momento em que eu fosse sair, eu sabia que eu ia sair diferente de como eu entrei, porque desde o início eu entendi que isso aqui não era só um jogo, um entretenimento, que era um mergulho pra dentro de mim mesmo", iniciou Arthur.

Bárbara Heck Big Brother Brasil BBB Gustavo BBB22 Barbara Heck

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão