Chamou o VAR! Vitória de Fiuk é contestada após suposto xixi e prova passa por revisão: "Era proibido" - Reprodução/Gshow
DEU RUIM!

Chamou o VAR! Vitória de Fiuk é contestada após suposto xixi e prova passa por revisão: "Era proibido"

Muitos telespectadores estão afirmando que o artista infringiu uma das principais regras da dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 12h48

A última prova do Big Brother Brasil 21, no qual Fiuk se consolidou o primeiro finalista, está dando o que falar e a polêmica já está formada. 

Na manhã desta sexta-feira (30), muitos internautas movimentaram as redes sociais afirmando que o artista teria supostamente feito xixi, infringindo uma das regras da competição, o que acarretaria eliminação. 

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, Tati Machado, comentarista de BBB, afirmou que a dinâmica está passando por revisão e a decisão final será anunciada durante o programa ao vivo. 

“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido.”, iniciou. 

"Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista.”. 

FIUK FEZ XIXI ANDA BONINHO VAI ANUNCIAR QUE O GIL GANHOU A VAGA NA FINAL NO LUGAR DELE QUE AINDA DÁ TEMPO DE SALVAR A FINAL DESSE PROGRAMA TO TE IMPLORANDO FAZ ALGUMA COISA GLOBOOOOOOOOOO #BBB21 pic.twitter.com/whFrqMkBkj

— vitor (@joaIiwany) April 30, 2021

FIUK NA FINAL

O ator Fiuk não comemorou de maneira efusiva sua ida à grande final do BBB21.

Na manhã desta sexta-feira (30), ele chorou muito e disse que não ia conseguiu vibrar porque queria que Gilberto estivesse entre os finalistas também. Com sua vitória, ele está no paredão.

Big Brother Brasil Fiuk BBB BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"


Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24