Bil Araújo revela que Marília Mendonça e Naira Azevedo não eram amigas: "Nunca vi" - Reprodução/Instagram/SBT
REVELAÇÃO

Bil Araújo revela que Marília Mendonça e Naira Azevedo não eram amigas: "Nunca vi"

Bil Araújo, que trabalhou com Marília Mendonça por um ano, contou que a cantora não era muito próxima de Naiara Azevedo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h06

O ex-BBB Bil Araújo foi ao Fofocalizando na última terça-feira (18) e contou qual era a relação de Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Vale lembrar que ele trabalhou como segurança da rainha da sofrência por um ano.

"Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era bem estourada. Fiquei um ano com ela e depois fui com a Maiara e Maraisa. Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Ela era aquela pessoa maravilhosa que todo mundo conhece, e a mesma pessoa, a fama nunca subiu à cabeça dela de forma alguma. E ela é uma pessoa que eu vou levar muito para a minha vida porque ela também faz parte agora de toda a minha trajetória de trabalho, sucesso, ela fez muito parte disso", revelou ele, em conversa com Cris Flores.

A apresentadora também questionou se Naiara Azevedo era próxima de Marília Mendonça, e ele respondeu que não. "Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, eram as três juntas, coladas. Nesse meio artístico eu nunca vi a Naiara próxima dela, nunca vi, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilia".

Bil Araújo também foi questionado sobre o que tem achado da dona do hit 50 reais no BBB22, mas o gato preferiu ser mais imparcial.

"Olhando assim, por enquanto eu estou mais observando ela, estou vendo assim, porque não sei qual vai ser a estratégia de jogo dela. Teve algumas atitudes que eu não curti ali no momento, mas é isso. São 24 horas só, foi só um dia de Big Brother, vamos ver o que vai acontecer", afirmou. 

MELHORES AMIGAS?

A sister Naiara Azevedo pegou os telespectadores do BBB22 de surpresa na noite desta última terça-feira (19) ao comentar sua relação com a cantora Marília Mendonça. Sem saber de toda polêmica fora do confinamento, ela avaliou com sinceridade sua conexão com a falecida artista.

Enquanto conversava com Pedro Scooby sobre a sertaneja, Naiara Azevedo relembrou os bastidores das gravações que fizeram juntas. "A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela", explicou. 

Marília Mendonça naiara azevedo amizade Bil Araújo BBB22

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB