BBB23: Gustavo é expulso do Quarto do Líder bem antes da hora - Reprodução/TV Globo
O que rolou?

BBB23: Gustavo é expulso do Quarto do Líder bem antes da hora: "Que capote"

Ué? Cowboy Gustavo é "expulso" do Quarto do Líder no BBB23 e motivo surpreende; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2023, às 10h57

Ué? O brother Gustavo foi "expulso" do Quarto do Líder bem antes do normal nesta quinta-feira (09).

No último dia de reinado, o cowboy acabou recebendo um aviso para desocupar o aposento. A tela que exibe mensagens aos participantes pediu: "Gustavo, liberar Quarto do Líder". Só que isso é bem pouco usual para o programa: normalmente os lideres ficam no quarto até depois do almoço.

O motivo da mudança é o Big Fone, que vai tocar às 11h46. Dessa forma, tirando o agroboy do Quarto do Líder, o reality deixa todos os participantes em igualdade para atender à ligação. Além disso, os brothers e sisters não tiveram de gravar o Raio-X.

O público criticou as decisões. "Nossa, Boninho, super surpresa vai ser o Big Fone, hein? É ação, é liberar Quarto do Líder cedo, é não ter Raio-X", disparou uma usuária do Twitter. As mudanças, ocorridas na manhã após uma festa, tornam tudo ainda mais suspeito. Outra fã soltou: "Imagina ele atender e sair do quarto do líder direto pro paredão, que capote". Confira:

pic.twitter.com/bVwVpRsrwB

— Dantas (@Dantinhas) February 9, 2023

FALANDO EM EXPULSÃO...

Na madrugada desta quinta-feira (09), uma polêmica envolvendo Larissa Santos e Bruna Griphao circulou nas redes sociais. É que após a Festa do Líder, as amigas começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, a professora de educação física deu um tapão na atriz.

Na ocasião, ela se preparava para dormir com Fred, quando foi cutucada pela sister e acabou revidando com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e causou indignação no público

“Esse tipo de brincadeira de dar tapa nos outros é tão perigoso, pode perder o game”, falou uma. “Agressão! Tem que ser expulsa!”, opinou outra. “A Hariany foi expulsa numa brincadeira, hein? Esse tapão…”, comparou uma terceira.

Big Brother Brasil BBB Gustavo quarto do líder Big Fone cowboy BBB23

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão