Felipe Prior criticou a atitude de Fred e Bruna Griphao enquanto tocava o Big Fone - Reprodução/Globo/Instagram
SE IRRITOU

BBB23: Felipe Prior detona Bruna e Fred após atitude com Big Fone: "Planta"

Felipe Prior detona Bruna Griphao e Fred Desimpedidos após atitude dos famosos ao ver o Big Fone tocando nesta quinta-feira (23) no BBB23

Gabriel Motta Publicado em 23/02/2023, às 22h33

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna GriphaoFred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.

Em seguida, o famoso completou: "A galera tem medo de cancelamento até nisso meu Deus”, reclamou. Além de Prior, a ex-BBB Marília Miranda, que participou do game este ano, também opinou sobre a atitude dos colegas de confinamento.

"Fred e Bruna Griphao não quiseram atender... É isso mesmo?! Não entendi! O Guime estava mais longe e correu para conseguir", refletiu a loira. Além dos famosos, anônimos também reclamaram da atitude dos brothers, que claramente optaram por não se posicionar.

"Nos BBBs anteriores o povo se matando pra atender o Big Fone e agora o Fred Desimpedidos e a Bruna do lado parados covardes deixando o Guime passar, que vergonha!", opinou um interatua. "Que palhaçada isso, viu", reclamou outro.

Ser planta é ver um big fone tocar e não atender . A galera tem medo de cancelamento até nisso meu Deus kkkkkk

— Felipe Prior (@felipeprior) February 23, 2023

Fred e Bruna Griphao não quiseram atender... É isso mesmo?! Não entendi! 🤷‍♀️ O Guime estava mais longe e correu para conseguir. #bbb23

— Marília Miranda 🐐 (@MariliaCabrita) February 23, 2023

Nos BBBs anteriores o povo se matando pra atender o Big Fone e agora o Fred Desimpedidos e a Bruna do lado parados covardes deixando o Guime passar, que vergonha! #BBB23 pic.twitter.com/5wHF107LiB

— thales rangel (@thrangel) February 23, 2023

ALFINETOU A GLOBO

Participante da 20° edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior resolveu opinar sobre um participante da atual edição do programa. Após a festa do líder de Gustavo, o arquiteto criticou a postura de Bruno Gaga no confinamento.

O famoso não só desaprovou a escolha feita por Boninho de colocar o rapaz no elenco, como também enfatizou não estar nada satisfeito com o desenrolar do programa. "Onde o Boninho arrumou essa figura? Vtzero da porr*. Será que ele joga a comida para o alto na casa dele?", indagou.

Fred (BBB23) Bruna Griphao (BBB23) Big Brother Brasil Globo BBB bruna griphao Fred Felipe Prior BBB23

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão