BBB23: Bruna não aceita derrota em prova decisiva e culpa produção: "Batia mais" - Reprodução/ TV Globo
GENTE!

BBB23: Bruna não aceita derrota em prova decisiva e culpa produção: "Batia mais"

Bruna não aceita derrota após perder disputa por uma vaga na final do BBB23

Gustavo Assumpção Publicado em 21/04/2023, às 09h06

A sister Bruna Griphao arrumou um "culpado" para sua eliminação da Prova que valia um lugar na grande final do BBB23. Após deixar a competição, ela foi tomar café da manhã e se mostrou irritada no início da manhã desta sexta-feira (21).

É que ela disse que acabou prejudicada pelo lugar que escolheu para ocupar durante a disputa. "Batia mais vento", disse ela afirmando que teve mais dificuldade que as outras participantes. Ela disse que no lugar em que Amanda estava o vento era reduzido. 

Ouvindo atentamente a conversa, Larissa lembrou que cada um escolheu o lugar para se sentar. Ou seja, ninguém pode reclamar do resultado da prova. Nas redes sociais, a postura da sister rendeu críticas.

"Tava demorando pra ela colocar a culpa da saída dela em qualquer coisa que não seja ela", lamentou um. "Como que o público tiveram coragem de eliminar a Domitila pra deixar essa insuportável no jogo?", questionou outro. "Sempre uma desculpa para não aceitar a derrota...", disse outro.

Veja

Bruna disse que no lugar que ela estava na prova batia mais vento do que nas outras participantes, que inclusive olhou pro cabelo de Amanda p/ ver se estava batendo vento e viu que não. Larissa disse que cada uma que escolheu o lugar pra sentar e que não é culpa de ng. #BBB23 pic.twitter.com/MBJhCmK44q

— Dantas (@Dantinhas) April 21, 2023

DECLARAÇÃO DE PAULA 

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Ricardo Alface se emocionou ao receber um recado inesperado de Paula Freitas, com quem criou um forte laço dentro do confinamento. A biomédica se declarou e disse que o ama. 

"Oi, coisa linda! Como é que você tá? Nem fala porque eu tenho conheço e sei como é que tá aí dentro desse coração, sabe? Queria te dizer que você trouxe muito orgulho pra muita gente. O mundo aqui fora é bem mais leve e você conseguiu fazer aquilo que muita gente tentou fazer e não conseguiu, que foi jogar", iniciou ela.

"Meus parabéns, você é brilhante. Você é sensacional e eu tenho muito orgulho de você. Estou com muita saudade e eu te amo, amo como minha família, como meu amigo. Eu quero te levar pro resto da vida", acrescentou. 

Bruna Griphao (BBB23) bruna griphao BBB23

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão