Aline Wirley caiu no choro ao se declarar para Sarah Aline - Reprodução/Globo
CAIU NO CHORO

BBB23: Aline Wirley se declara para Sarah antes de eliminação: "Te admiro demais"

Aline Wirley se declara na dispensa e diz o que acha de Sarah Aline antes do resultado de mais um Paredão no BBB23

Gabriel Motta Publicado em 11/04/2023, às 22h41

Aline Wirley caiu no choro ao conversar com Sarah Aline na dispensa do BBB23. Enquanto passava uma roupa no local, ela foi elogiada pelo look que estava usando e confessou que ele não é seu, mas aproveitou para dizer o que pensa da sister.

"É da Lari", apontou a cantora. "Larissa voltou abastecendo vocês", brincou a psicóloga, antes do assunto mudar: "Eu só quero te dizer que eu te admiro demais, te respeito muito, muito... você sabe. Tenho um amor incrível por você", disse a integrante do Quarto Deserto.

Ela continuou se desculpando com Sarah e não segurou as lágrimas ao falar o que pensa sobre ela, que está ameaçada de ser eliminada ainda hoje: "Me perdoa por qualquer coisa... Você é uma mulher incrível... Muito obrigada".

Como resposta, a emparedada agradeceu o carinho e também se desculpou: "Obrigada, de verdade. Me perdoa pelas minhas palavras... Me perdoa, de verdade", diz. "Eu não tenho que te perdoar, você não tem que ser perdoada. Eu quero muito o seu bem, gosto muito de você", respondeu Aline. "Eu também gosto muito de você, mesmo, mesmo, mesmo. Desde o primeiro dia", completa a psicóloga.

MATURIDADE

Sarah Aline se mostrou muito arrependida de suas duras palavras em relação à Aline Wirley, proferidas durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (10), e buscou a cantora após a dinâmica para se retratar. 

"A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa", começou a psicóloga. "Você não precisa aceitar o meu perdão, até porque eu falei que foi em um lugar de eu refletir o que eu falei, não quero sair por essa porta sabendo que eu tinha depositado isso sobre você e que realmente pode não ter sido a melhor palavra que eu usei", confessou Sarah. 

Aline Wirley (BBB23) Sarah Aline (BBB23) Big Brother Brasil Aline Wirley BBB BBB23 Sarah Aline

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão