Vyni explicou que gostaria de ir para o VIP, mas tem certeza que não será convidado esta semana - Reprodução/TV Globo
XEPA!

BBB22: Vyni lamenta ser excluído por brothers na casa: "A gente não vai pro VIP"

Vyni lamenta ser excluído por alguns brothers da casa, já que possivelmente não será chamado para o VIP da semana no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h55

Em conversa com seus aliados no quarto lollipop, Vyni lamentou que estará novamente na xepa do programa. Com a liderança de Paulo André e Pedro Scooby, que não são tão próximos do rapaz no programa, ele sabe que enfrentará mais uma semana de escassez.

"A única certeza que a gente tem é que a gente não vai para o VIP, né", disse. "É, isso com certeza", concordou Eslovênia. Entretanto, Laís acredita que poderá ir para o grupo com regalias, por conta de uma promessa feito pelo atleta olímpico e o surfista.

"Não sei, porque quando estava lá só a gente, os meninos foram os únicos que prometeram: 'Ah, meu VIP já está aqui'. Aí eu falei: 'Ó, está gravado, viu? Tem que me levar agora'", relembrou.

"Não, a Jade com certeza vai estar", concordou Eliezer, que logo em seguida foi cortado por Vyni. "Corrigindo, a única certeza que a gente tem aqui é que eu, Eli e Eslô não estamos no VIP". "Talvez, eles me botem só para a Jade não ficar sozinha de mulher", refletiu a médica.

LINN DA QUEBRADA ASSUME MEDO DE PAREDÃO

Em conversa com JessilaneLinn da Quebrada opinou sobre o próximo paredão do BBB22, após Paulo AndréPedro Scooby terem vencido a prova do líder de resistência na manhã desta sexta-feira (25). A famosa acredita que irá ao paredão pela primeira vez, indicada pelos rivais.

"É, mulher... estou achando que eu vou estrear", desabafou a atriz. A professora de geografia se chocou com a situação, e mostrou não acreditar que a possibilidade se concretize. "No Paredão? Acho que não", opinou

"Não? Você acha que não?", retrucou Lina. "Acho que não. Acho mais provável ele me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração", comentou Jessi.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

Globo BBB BBB22 Big Brother Brasil 22 Eliezer Vyni

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão