Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Linn da Quebrada teme ir ao paredão após liderança de rivais: "Eu vou estrear"

Linn da Quebrada teme ser indicada ao paredão após ver Pedro Scooby e Paulo André ganhar a liderança do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada desabafou sobre o medo de ser indicada pelo líder ao paredão desta semana no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada desabafou sobre o medo de ser indicada pelo líder ao paredão desta semana no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com JessilaneLinn da Quebradaopinou sobre o próximo paredão do BBB22, após Paulo AndréPedro Scooby terem vencido a prova do líder de resistência na manhã desta sexta-feira (25). A famosa acredita que irá ao paredão pela primeira vez, indicada pelos rivais.

"É, mulher... estou achando que eu vou estrear", desabafou a atriz. A professora de geografia se chocou com a situação, e mostrou não acreditar que a possibilidade se concretize. "No Paredão? Acho que não", opinou

"Não? Você acha que não?", retrucou Lina. "Acho que não. Acho mais provável ele me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração", explicou Jessi.

"Disso, eu já não tenho tanta certeza, mas o que me deixa tranquila é isso, sinto que estou vivendo, estou fazendo a minha trajetória da maneira mais honesta comigo mesmo, inclusive honesta com as minhas dúvidas, com os meus medos, com meus traumas, tudo o que me trouxe até aqui", concluiu Linn.

LINN DA QUEBRADA SE IRRITA COM ATITUDE

Linn da Quebrada se mostrou revoltada na tarde desta sexta-feira (25) ao criticar a atitude de alguns brothers da casa. Ela começou criticando a bagunça na cozinha.

"Está cheio de louça lá, você não viu, não? Lotado. E, ontem à noite, depois que eu voltei da Prova, você viu, Tiago, comi lá meu pão, eu lavei meus pratos. Quando eu saí, a pia não estava daquele jeito, não. É sério, do jeito que está lá? Acho que os meninos chegaram da Prova, foram comer e deixaram lá", criticou ela.

Tiago Abravanel então contou o que eles falaram. "Não, eles comeram e falaram assim: 'Ah, não vamos lavar louça, não'", disse. Lina então aproveitou para dizer que no VIP o comportamento foi o mesmo.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon