BBB22: Victor Hugo passa a coroa de "empata casal" para Vyni: "Concluiu meu curso" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Victor Hugo passa a coroa de "empata casal" para Vyni: "Concluiu meu curso"

Após atrapalhar a noite de sexo de Maria e Eliezer no BBB22, Vyni está passando para frente o legado do ex-BBB Victor Hugo

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 18h06

O ex-BBB Victor Hugo está ligadinho no BBB22 e até fez uma piada com o brother Vyni, que estaria levando adiante o seu "legado" no programa.

Isso porque Vyni "empatou" a noite de sexo de Maria e Eliezer na madrugada desta quina-feira (03) além de ter se deitado entre os dois na cama algumas outras vezes. Logo os internautas começaram a comparar o brother com Victor Hugo, que também "empatava" o casal Gabi e Guilherme no BBB20.

Em seu perfil, Victor Hugo compartilhou uma montagem onde ele passa uma coroa para ele: "Concluiu meu curso com sucesso, Vyni! Parabéns".

Em seguida, um seguidor relembrou uma postagem onde o ex-BBB dizia o contrário: "Deixa o Vyni ter sua própria história, mania que o povo tem de comparar os participantes LGBTQIA+".

Após a crítica, ele se defendeu: "Acabei de falar sobre isso em entrevista. São 2 pensamentos que tenho comigo. 1) comparam sempre os LGBTQIA+ do programa com estereótipos; 2) eu to me zoando, porque antes eu só ficava triste, agora resolvi brincar sobre assuntos meus. Eu também posso me zoar. Não é só vocês não".

PROVOCAÇÃO

Os beijos de Eliezer e Maria na noite de terça-feira (1) no BBB22 seguem dando o que falar na casa. Na cozinha da xepa, Vyni provocou o brother e ainda aproveitou para contar o que aconteceu no quarto para outros participantes. 

Eli disse que ia para a academia e Vyni brincou: "Vai treinar? Depois de ontem? Você fez um cardio legal ontem". "Para com isso", respondeu o brother envergonhado. 

Concluiu meu curso com sucesso, Vyni! Parabéns 👏🏼😂😂😂 #RedeBBB pic.twitter.com/eA7qsEFex5

— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) February 3, 2022

🤣🤣🤣🤣 Acabei de falar sobre isso em entrevista… São 2 pensamentos que tenho comigo: 1) comparam sempre os lgbtqia+ do programa com estereótipos; 2) eu to ME zoando, pq antes eu só ficava triste, agora resolvi brincar sobre assuntos meus. Eu tbm posso ME zoar. Não é só vcs não

— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) February 3, 2022

 

casal Maria Victor Hugo Eliezer Vyni Empata

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"