Confira o discurso - Reprodução / Globo
BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt alfineta brothers: “O povo quer ver história”

Em discurso para o eliminado, Tadeu Schmidt alfineta quem fica na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 00h00

Brunna Gonçalves foi a eliminada da semana com 76,18% dos votos mas, como já é de costume, antes disso ser anunciado, Tadeu Schmidt fez um baita discurso para a casa. 

Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez?”, começou o apresentador.

Tadeu comentou que os dois camarotes que estavam no Paredão — Brunna e Paulo André — trouxeram muita coisa de fora, como uma carreira de sucesso e muitos seguidores nas redes sociais. No entanto, ele destacou que o que vale mesmo é o que os brothers fazem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A maioria do público nem conhece a sua história de vida”, explicou ele. “Então, pode ter uma história linda aqui fora, ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas… não interessa”. 

Por fim, ele concluiu: “Essa votação na internet deixou uma coisa bem clara: o povo quer ver história”.

BRUNNA TINHA ANALISADO JOGO DE ARTHUR

Enquanto se preparava para o resultado de seu primeiro paredão, Brunna Gonçalves resolveu refletir sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB22. A esposa de Ludmilla frisou que o rapaz começou a se perder no confinamento após voltar de dois paredões.

"Depois que ele voltou do paredão ele ficou com tanta sede de jogar que ele tá perdido, não sabe o que falar, não sabe o que faz", frisou a dançarina.

Mais cedo, em conversa com Eslovênia, a famosa comentou estar tranquila sobre o paredão, diferente dos demais brothers, que se mostraram bem tensos durante o dia.

"Mas eu tô muito calma, tô super tranquila", contou. "É porque sente que vai ficar", rebateu a ex-miss Pernambuco. A integrante do 'Pipoca' ainda chutou dizendo que Paulo André será o eliminado da noite, mas foi cortada pela emparedada. "Amiga, não vamos ficar falando. Tudo pode acontecer", pediu.

Big Brother Brasil Tadeu Schmidt BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão