BBB22: Sisters detonam a produção: "Quer acabar com a nossa saúde" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Sisters detonam a produção: "Quer acabar com a nossa saúde"

No BBB22, sisters detonam a produção em conversa na casa nesta madrugada; sinal foi imediatamente cortado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 10h37

Quem assistia ao BBB22 na madrugada desta sexta-feira (28) foi surpreendido por um momento inusitado protagonizado por Bárbara e Brunna Gonçalves. Sem filtros, as duas reclamaram de um detalhe inusitado da competição.

É que elas estão muito insatisfeitas com a falta de tempo de descanso.

Quem puxou o papo foi Paulo André que percebeu o cansaço. “Tá com sono e fome? Dorme”, aconselhou ele. Foi então que a loira deixou claro que a produção não deixa os brothers dormirem mais do que o necessário.

“Tenta desligar aí pra ver”, afirmou Bárbara. “Jurou né?”, respondeu Brunna. “Jurou que isso ia acontecer. Até parece”, insistiu a esposa da cantora Ludmilla.

Foi então que a modelo fou dura. “O povo [produção] quer acabar com a nossa saúde mesmo. A gente dorme tarde…”, disse. Brunna então completou. “Acabar com a nossa saúde não, mas só deixar a gente o mais cansado possível”, respondeu. “A gente dorme tarde e deixa a gente…”, dizia a loira quando a câmera foi cortada.

Quem assistia à conversa ficou sem entender o que rolou. Xi!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidt revelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo

Big Brother Brasil BBB Brunna Gonçalves BBB22 Barbara Heck

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"