BBB22: Sensitiva? Linn da Quebrada acerta paredão falso: "Não sai ninguém" - Reprodução/TV Globo
VIDENTE?

BBB22: Sensitiva? Linn da Quebrada acerta paredão falso: "Não sai ninguém"

Linn da Quebrada prevê o que pode acontecer nesse paredão e acerta em cheio que a berlinda não vai eliminar ninguém

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h16

A sister Linn da Quebrada já sentiu que tem algo de errado com o paredão desta semana e acertou: ela adivinhou que a berlinda é falsa.

Com quatro emparedados, os brothers começaram a desconfiar de que teria algo de estranho, já que normalmente são três. Alguns imaginaram que vai sair dois brothers.

Em conversa nesta terça-feira (05), Jessilane afirma que sairá apenas um brother, para manter a duração original do programa. Linn da Quebrada logo sugere: "Vamos ver... Às vezes não sai ninguém".

Pedro Scooby brincou com a ideia de uma berlinda sem eliminado: "Ah é, às vezes foi só um paredão assim de bobeira, só para criar uma ansiedade". "Só queria ver um negocinho aqui. Continua aí!", brincou Gustavo, simulando como Tadeu Schmidt faria o anúncio. 

DEFESA

A sister Linn da Quebrada aproveitou o Raio-X desta terça-feira (5) para explicar e se defender novamente após a treta com Arthur Aguiar - o quebra-pau aconteceu durante o jogo da discórdia desta segunda. 

Na ocasião, a cantora e o ator discutiram feio durante a dinâmica após ele acusar a sister de tentar 'colocar uma roupa' nele e em Douglas Silva. O marido de Maíra Cardi também disparou contra a paulista que nunca houve uma disputa entre homens e mulheres no jogo.

A sister começou seu desabafo contextualizando a discussão: "Vou começar falando sobre o que os meninos já citaram no jogo da discórdia. Nem quero ficar me prolongando muito no assunto porque eu sinto que é uma história que eu já falei, já me expliquei algumas vezes aqui, mas quero reiterar mais uma vez que eu nunca tive intenção de ser taxativa em relação aos meninos, de 'colocar roupa' alguma neles", afirmou. 

Siga a Contigo! no Instagram

Pedro Scooby Linn da Quebrada Paredão falso Jessilane

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"