Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina se defende após treta com Arthur: "Jamais usaria pra me beneficiar"

No Raio-X, Lina se defende de ataques de Arthur Aguiar após jogo da discórdia e justifica seu argumento durante a dinâmica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina se defende após treta com Arthur: "Jamais usaria pra me beneficiar" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina se defende após treta com Arthur: "Jamais usaria pra me beneficiar" - Reprodução / TV Globo

A sister Linn da Quebrada aproveitou o Raio-X desta terça-feira (5) para explicar e se defender novamente após a treta com Arthur Aguiar - o quebra-pau aconteceu durante o jogo da discórdia desta segunda. 

Na ocasião, a cantora e o ator discutiram feio durante a dinâmica após ele acusar a sister de tentar 'colocar uma roupa' nele e em Douglas Silva. O marido de Maíra Cardi também disparou contra a paulista que nunca houve uma disputa entre homens e mulheres no jogo.

A sister começou seu desabafo contextualizando a discussão: "Vou começar falando sobre o que os meninos já citaram no jogo da discórdia. Nem quero ficar me prolongando muito no assunto porque eu sinto que é uma história que eu já falei, já me expliquei algumas vezes aqui, mas quero reiterar mais uma vez que eu nunca tive intenção de ser taxativa em relação aos meninos, de 'colocar roupa' alguma neles", afirmou.

Na sequência, Linn da Quebrada se justificou: "Eu só estava falando de algo de como eu percebia a configuração de jogo naquele momento, de como isso me atravessava. Sinto muito se deu essa leitura, porque eu jamais usaria de um discurso e de um movimento que são muito maiores pra me beneficiar aqui dentro do programa", declarou.

Sem saber que o paredão de logo mais é falso, ela pediu a ajuda dos fãs: "Espero que, quando vocês olhem pra minha trajetória como um todo aqui dentro, percebam isso e que isso seja maior pra que vocês me permitam ficar, porque isso é muito importante pra mim".

DESISTIU?

O brother Eliezer mostrou que já está conformado com sua eliminação. Nesta terça-feira (5), o designer conversou com Arthur Aguiarsobre o resultado do paredão - que é falso - de logo mais e revelou que já abandonou a disputa.

IRRITADA

A sister Jessilane acordou revoltada nesta terça-feira (5) e segue muito ansiosa com o paredão que vai rolar nesta noite no BBB22. Sem saber que a disputa é falsa, ela disse que espera uma resposta do público. Irritada com a postura afrontosa dos brothers que não demonstram qualquer tensão no paredão, ela pediu para que o reality seja encerrado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!