BBB22: Rodrigo diz que crise de Naiara Azevedo é medo do Paredão - Reprodução/Globo
EITA!

BBB22: Rodrigo diz que crise de Naiara Azevedo é medo do Paredão: “Forçada”

Rodrigo Mussi diz que Naiara Azevedo ficou abalada após conversa com Natália Deodato e que diálogo pode ter feito cantora “cair em si”

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 13h30

A cantora Naiara Azevedo teve uma crise daquelas no Big Brother Brasil 22 e alguns brothers estão tentando entender o que motivou a emoção da sister, entre eles, Rodrigo Mussi, que acredita que tudo aconteceu por conta de uma suposta conversa da artista com a participante Natália.

Em conversa com o surfista Pedro Scooby, o anjo da semana disse que o diálogo entre as duas pode ter afetado as emoções da sertaneja: "O que bateu nela agora, talvez? Porque a Natália chegou nela e falou a verdade. Falou assim: 'Olha, desculpa, eu estou achando você um pouco forçada. Acho que você quer mostrar muito... a Natália jogou a real para ela".

Em seguida, ele fala que ela pode ter “caído em si”, o que a deixou triste: "Tem coisa que a gente não vê. A Natália foi muito sincera. Falou: 'Olha, eu acho que você está um pouco forçada, eu acho que você fala muito de você e quer saber pouco da gente'. Você vê que ela fala muito dela? E o que aconteceu quando a Natália alertou e bateu [impactou] nela? O público também está vendo que talvez ela esteja um pouco forçada. Quando a pessoa é um pouco forçada e sente que as pessoas estão vendo isso nela, ela cai em si".

O ex-marido de Luana Piovani diz então que conversou com a colega de confinamento, quando o gerente comercial volta a falar, dizendo que, na realidade, a sister estar com medo de à berlinda essa semana, já que muitos confinados pretendem votar nele

"Tem gente que vai nela, porque sentiu isso dela, e ela está com medo porque vai para o Paredão e pode sair. Tem frases dela que estão muito montadas. Ela, dá para ver que tem coisas que são muito montadas", disse ele, mostrando que fala o que pensa.

ENTENDA

A cantora Naiara Azevedo passou por um momento difícil na tarde deste sábado (22) na casa do Big Brother Brasil 22 e recebeu o apoio de alguns colegas de confinamento, que tentaram acalmar a situação.

Chorando, a sister falou que não quer agradar todos, mas que tem medo de incomodar os colegas: “É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência, eu quero me desfazer dele, está me incomodando, inclusive agora”, disse ela.

Big Brother Brasil naiara azevedo BBB medo crise BBB22 Rodrigo Mussi Brunna Golçalves

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB