BBB22: Rodrigo cogita ameaçar brother: "Vou colocar amigo dele no Paredão" - Reprodução / TV Globo
XI...

BBB22: Rodrigo cogita ameaçar brother para fugir do paredão: "Ele vai pensar”

Como assim? Rodrigo especula que será indicado ao paredão e cogita ameaçar brother para se livrar da berlinda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 11h11

Paranoico com o jogo, o brother Rodrigo especulou na manhã desta sexta-feira (28) que será indicado ao próximo paredão. O gerente comercial conversou com Laís sobre o possível voto do líder Tiago Abravanel e disparou:

"Deixa eu te falar, sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão né?", comentou.

Preocupada com o aliado, a médica rebateu de cara: “Não, não faz isso”, alerta a goiana.“Vou fazer! Contra-golpe! Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar”, reforçou o paulista.

"Não, é muito ameaçazinha isso aí”, replicou a sister. Com a cabeça definida, Rodrigo afirmou: “Quero que ele saiba assim: ‘Se me colocar está colocando um amigo seu no Paredão’”. Por fim, Laís sugeriu novamente: “Eu acho que você não devia fazer isso”.

Mal sabe o brother que o líder Tiago Abravanel já está com sua indicação parcialmente definida. Mais cedo, ele revelou para os membros do VIP que tem duas opções de voto no Big Brother Brasil 22. Segundo ele, dois participantes estão em sua mira. Surpreso com uma das escolhas, Arthur Aguiar reagiu. "Por que ele ficou no Paredão [dentro do esquema tático]?", questionou. O ator então disparou que o brother é uma de suas opções.

Após a posse do novo líder, Rodrigo decidiu se abrigar ao lado do 'big fone' e ficou horas vigiando o local. Nas redes sociais, o comportamento do rapaz rendeu muitas críticas. Isso porque alguns não aguentam mais a obsessão do rapaz por se livrar do paredão. 

DETONADO

A cantora Ludmilla não deixou margem para dúvida e criticou duramente o comportamento de Rodrigo Mussi durante o Big Brother Brasil 22. Ela participou do Encontro desta sexta-feira (28). No palco do programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes e deu uma dura no confinado.

Tiago Abravanel Rodrigo

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"