BBB22: Que mico! Naiara Azevedo e Laís passam vergonha e não completam prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Que mico! Naiara Azevedo e Laís passam vergonha e não completam prova

Competição no BBB22 vai eleger o líder e o anjo; atrapalhadas, Naiara Azevedo e Laís foram zoadas nas redes sociais pelo desempenho

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h20

A cantora sertaneja Naiara Azevedo e a médica Laís passaram vergonha na prova do líder e do anjo que está acontecendo na tarde desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 22.

Em dupla, as duas se uniram para tentar ganhar a disputa que dá uma vantagem importante no início do jogo. Só que as duas não conseguiram se entender e acabaram estourando o tempo máximo.

Elas ultrapassam o limite estipulado pela produção: cada dupla tem que encerrar  o circuito e o relógio em menos de 500 segundos. A dupla não conseguiu.

Nas redes sociais, até o perfil oficial da sertaneja se divertiu. "Elas estavam achando que era prova de resistência, Boninho eu juro", escreveram. "As regras não foram claras", brincou outro. "Que mico", comentou um terceiro.

Elas estavam achando que era prova de resistência Boninho eu juroooo 😭😭😭

— Naiara Azevedo 💸 (@Naiarazevedo) January 21, 2022

A PROVA

Os brothers foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (21), quando foi avisado que deveriam colocar roupas leves e tênis, ou seja, preparação para uma prova.  A disputa é uma super prova para ganhar o Líder e o Anjo, que é autoimune. Os participantes tiveram que se dividir em duplas, cada uma com um integrante do Camarote e outro do Pipoca. Um da dupla fica com o Anjo e outro é o Líder da semana, que será responsável por dividir a casa entre Vip e Xepa

São elas: Rodrigo e Douglas Silva, Tiago Abravanel e Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane, Brunna Gonçalves e Bárbara, Laís e Naiara Azevedo, Paulo André e Vinicius, Pedro Scooby e Natália, Maria e Lucas, Arthur Aguiar e Luciano, Eliezer e Jade Picon.

O desafio consiste em montar um circuito de pista em um tempo cronometrado. Embora a prova seja disputada nesta tarde, o resultado será revelado apenas durante o programa ao vivo, à noite. Vence a dupla que tiver concluído o circuito em menor tempo.

Big Brother Brasil naiara azevedo BBB BBB22 Lais

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão