BBB22: Produção manda brothers arrumarem as malas às pressas - Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Produção manda brothers arrumarem as malas às pressas e gera surto: "É a final?"

Produção manda brothers organizarem malas e todos ficam aflitos; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 13h52

Os brothers do BBB22 foram acordados nesta terça-feira (19) com um aviso inesperado da produção.

Eles serão vítimas de uma "pegadinha" de Boninho. Todos precisaram acordar e mandados para a sala para a realização de um "evento".

Um aviso sonoro mandou todos arrumarem os pertences.  "Galera, será que a Final é antes do que a gente imagina?", questionou DG. Todos permaneceram perplexos. 

O pedido da produção na verdade não passa de uma brincadeira que foi revelada pelo diretor Boninho durante a noite desta segunda-feira.  O chefão da Globo explicou que vai mandar todos os participantes arrumarem suas malas.

A ideia surgiu após o ator Arthur Aguiar especular uma eliminação rápida e antes do horário, por conta da enigmática dinâmica que ocorreu durante esta noite."Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por que? Só pra gente se divertir", contou Boninho, em um vídeo que foi publicado em suas redes sociais.

EITA!

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia no BBB22. Apesar de poucos brothers restarem no confinamento a dinâmica ainda deu o que falar, principalmente devido à uma atitude de Gustavo feita ao vivo.

Acontece que ao ser questionado por Tadeu Schmidt sobre quem ele gostaria de ver em seu lugar no paredão, o bacharel em Direito contou que não trocaria com ninguém. Diferente de Paulo André e Eliezer que citaram um nome, o rapaz explicou seu ponto de vista e repercutiu e muito na web.

Big Brother Brasil BBB BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"