Confira a conclusão de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo
BBB22

BBB22: Por que ninguém se aproxima de Arthur Aguiar? Brother tem palpite

Desde o começo do programa, quase ninguém se aproxima de Arthur Aguiar e, em conversa com Eslovênia, os dois chegaram a uma conclusão sobre isso

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 10h38

Arthur Aguiar não foi Líder novamente, ou seja, ainda tem chance de ser mandado novamente ao Paredão. Por isso, o brother sempre tenta especular o jogo dos outros participantes e tentar se defender. E foi justamente por isso que, conversando com Eslovênia, ele chegou a uma conclusão. 

Primeiro, ele comentou sobre os outros participantes: "Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar, mas, e as outras pessoas que não vieram?".

Eslô respondeu: "Mas aí é sobre elas. Se as pessoas constroem pensamentos e situações sobre você, isso é sobre elas. Lá fora, as pessoas estão vendo". 

Arthur, então, disse que as pessoas criaram um julgamento sobre ele e por isso nem tentam conhecê-lo melhor. A sister concorda: "Acho que as pessoas já tinham um pensamento pré-formado sobre você. Elas já trouxeram isso lá de fora e, por isso, não se aproximaram. Pouquíssimas pessoas sentiram quem realmente era Arthur, eu me permiti".

Arthur lamenta: “Por isso eu reafirmo que não me deram a oportunidade".

Ignorada em Jade

Um momento que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (17) fez muito sucesso nas redes sociais. É que a prova do líder, o último colado receberia uma punição: ir direto para a Xepa.

Com um desempenho pífio, Arthur Aguiar ocupava a pior pontuação até o momento em que foi a vez Jade Picon. No finalzinho, ela conseguiu ultrapassar o rival e fugir de um lugar direto no grupo.

“Pelo menos não vou para a Xepa”, disparou ela dando uma indireta para o algoz.

A sister então cumprimentou os outros brothers com um tapinha nas mãos e foi totalmente ignorada pelo ator. O momento fez muito sucesso e rendeu comentários divertidos nas redes sociais.

Nesta semana, ela disse como enxerga a divisão de grupos na casa. “O VIP é muito mais do que quem vai comer milho e salada e quem vai comer fígado e arroz. É quem vai estar com você na mesa que tem todos os bonequinhos para movimentar o jogo. O VIP é para quem vai conviver com você”, disparou.

Confira:

eu gosto que a jade e o arthur nem tentam disfarçar que não se dão bem #bbb22 pic.twitter.com/irnI9w4zbx

— @paiva #bbb22 (@paiva) February 18, 2022

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

 

Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"