Pedro Scooby relembrou uma conversa que teve com a mãe de seus filhos antes de entrar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Pedro Scooby escracha conversa com ex antes do confinamento: "Não expor"

Pedro Scooby escracha situação com Luana Piovani antes de se confinar no BBB22 em busca de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 21h30

Pedro Scooby revelou estar com saudade dos filhos, em conversa com Lucas e Douglas Silva no gramado do BBB22. Em dia de prova do líder o surfista poderá ver ao menos foto dos herdeiros, caso vença a disputa.

"Se eu pegar a liderança hoje, você vai ver a foto deles. Se mandarem as fotos", comentou o famoso, que em seguida se explicou. Acontece que antes de se confinar no reality show ele teve uma séria conversa com Luana Piovani, sua ex-esposa, sobre a privacidade das crianças.

"Eu já tive algumas conversas com a Luana da gente não expor as crianças. Já vive essa vida, a mãe é atriz... As crianças não curtem muito (exposição). 'Ah, você é o Dom'", detalhou Pedro Scooby.

"Saí da praia, veio a galera pedir pra tirar foto comigo, saindo da água. O Dom estava na areia com a Cíntia. Fui tirar as fotos, uma mulher falou assim: 'Dom, tira uma foto comigo'. Ele falou: 'Eu não. Quando você tirar foto por mim, eu tiro, mas você vai tirar porque sou filho do meu pai'", relembrou o surfista, sobre a maturidade de seu primogênito em se manter anônimo, ao menos por enquanto.

JESSI IRONIZA ROUPA DE LUCAS

Após se despedir do quarto do íder e consequentemente do roupão laranja, encerrando seu primeiro reinado no BBB22, Lucas surgiu na cozinha do reality show, e recebeu um pequeno shade de Jessilane.

Acontece que a professora de geografia se surpreendeu ao ver o rapaz vestido novamente, e fez questão de comentar sobre a situação. O affair de Eslovênia aproveitou ao máximo a regalia de poder andar de roupão pela casa, e muitos nem lembravam de lhe ver com trajes normais.

"Nossa, Lucas está vestido, meu Deus! Tinha tempo que eu não o via só de roupa!", disse a integrante do grupo 'Pipoca'. O estudante de medicina riu da situação, e seguiu com seus afazeres no confinamento.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

Luana Piovani Globo BBB Pedro Scooby BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"