BBB22: Paulo André se revolta com sorteio após 24h em pé na prova: "Sacanagem" - Reprodução/TV Globo
INJUSTO?

BBB22: Paulo André se revolta com sorteio após 24h em pé na prova: "Sacanagem"

Paulo André se revolta e não esconde insatisfação com a dinâmica que decidiu o vencedor da Prova do Líder

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 08h22

Na noite da última sexta-feira (11), logo após a coroação de Lucas, Paulo André não escondeu sua insatisfação com a dinâmica que definiu o vencedor da Prova do Líder.

Após quase 24h resistindo ao cansaço, à fome, sede e ao sono, a disputa foi decidida por um sorteio aleatório entre os finalistas: P.A., Lucas e Natália. Isso já havia sido combinado com os telespectadores, mas os brothers não estavam sabendo - o que deixou o atleta revoltado.

"Fiquei 24 horas inteiro para não ganhar o bagulho. Pô, qual é, mano? Estou muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*", disparou ele ao voltar para casa.

O velocista ainda afirmou que não teria se esforçado tanto se soubesse como seria o fim da disputa. "Fiquei quase 24 horas para a porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to", reclamou ele mais tarde em conversa no quarto Grunge.

Ao fim do sorteio, os três finalistas e Lina - que havia deixado a prova poucos minutos antes de ser interrompida - ganharam R$ 20 mil em compras no site do patrocinador.

Veja:

E a reação do PA logo depois do sorteio?
"24 horas pra não ganhar o bagulho? Tô muito inteiro, se botasse mais 48 ia ficar mais 48 horas." #BBB22 pic.twitter.com/sMl3NYjEhU

— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 12, 2022

TRETA

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa.

O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no Provódromo.

Quem merece vencer o BBB22?

Paulo André BBB22 Big Brother Brasil 22 Paulo André

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"