Confira a conversa - Reprodução / Globo
BBB22

BBB22: Paulo André desabafa sobre estar no limite: “Muito perto”

Cansado, Paulo André desabafa com Pedro Scooby sobre estar no limite

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 22h22

Apesar de quase sempre estar bem-humorado, parece que Paulo André não está levando as coisas tão bem. Em conversa com Pedro Scooby, o atleta contou: "Te confessar um bagulho. Se eu não cheguei no meu limite, estou muito perto”. 

"Aqui dentro?", questinou o surfista. 

PA concorda e completa: "Está complicado. Eu consigo levar de uma forma que não transpareço, mas está muito difícil".

Pedro ainda tenta animar o amigo, dizendo que agora falta pouco para o reality acabar, menos de um mês.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (24), os brothers disputam uma prova do líder e, o vencedor, já estará no Top 10 do reality.

Siga a Contigo! no Instagram

PAI DE PAULO ANDRÉ...

O brother Paulo André teve sua Bolsa Atleta cortada por estar há dois meses no BBB22 e sem cumprir seu programa de treinos.

Em nota, o pai do atleta, Carlos Camilo, se pronunciou sobre o assunto: "Antes do programa, ninguém conhecia o PA. Ele está dando visibilidade para o atletismo. E ele está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade", explicou

O pai de Paulo André também esclareceu que ele continua treinando mesmo estando no reality e que os treinos foram adaptados para o local.

"Foi adaptado para fazer na escada. Porque aqui no centro de treinamento temos os aparelhos e lá não tinha. Quando ele vai para a academia, os exercícios que faz na piscina, tudo deixei anotado. E ele tem feito de dois em dois dias, porque o descanso também faz parte. A mente fica cansada e aquele jogo embola o emocional e o neural. Faz parte", explicou ele. 

POLÊMICA

Na tarde desta quinta-feira (24), Thays Andreata saiu em defesa de Paulo André e alfinetou o Governo Federal após o participante do BBB22 perder direito à Bolsa Atleta.

Ex-namorada e mãe do filho do atleta, ela não se conformou com a decisão que cortou o auxílio governamental do rapaz e sugeriu que ele deixe de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.

"Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável", disparou nas redes sociais. Logo em seguida, ela voltou atrás e apagou a publicação. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off

Big Brother Brasil BBB22 Paulo André

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"