Pai de Maria chama atenção na web com corpo malhado - Reprodução/Instagram
Genética boa

BBB22: Pai de Maria rouba a cena na web com corpo malhadão aos 50 anos: "Gato"

Carlos Câmara, pai de Maria do BBB22, é gari e massagista em sauna no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 12h31

A sister Maria do BBB22 está chamando atenção dentro da casa enquanto o pai dela, Carlos Câmara, rouba a cena no mundo real. Dono de um corpo malhado, o bonitão trabalha como gari e como massagista em uma sauna gay na cidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, ele já atrai comentários bem picantes de pessoas interessadas pela beleza e boa forma do gato. Nas poucas fotos que tem publicadas, ele mostra o corpo escultural, posa com o uniforme da empresa de limpeza urbana da cidade, para a qual trabalha, e aparece ao lado da filha famosa e confinada no maior reality do Brasil.

Seguidores aplaudiram: "Que gato é o pai da Maria", escreveu um. Outro comparou: "A Maria tinha que ter puxado uma beleza mesmo, olha o pai, parece o amor da minha vida". Teve ainda quem lançasse uma cantada das mais baratas: "Me chama de lixo e me leva!", pediu uma moça.

O muso de 50 anos trabalha na sauna apenas uma vez por semana e não se envolve com os clientes do local, onde ele trabalha há 12 anos. "Nunca escondi de ninguém", garantiu em uma entrevista ao UOL. Confira:

E O EDREDOM?

Após a eliminação de Rodrigo nesta última terça-feira (1), os brothers Maria e Eliezer foram os centro das atenções no BBB22. Eles terminaram a noite trocando carícias debaixo do edredom e até acordaram os outros brothers do quarto Lollipop.

Nas redes sociais, os nomes dos confinados ficaram em alta após o flagra na madrugada. "Minha gente, Maria e Eliezer tão pegando fogo… e Vyni tá literalmente querendo empatar", brincou uma fã. Os telespectadores também notaram que pegação terminou acordando a sister Brunna Gonçalves, que dormia ao lado da cama do casal.

Big Brother Brasil BBB pai Maria Massagista BBB22 Gari

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"