Natália contou uma história inusitada que viveu com Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Natália expõe intimidade com Eli no edredom e choca brothers: "De costas"

Natália expõe intimidade com Eliezer no BBB22 e relembra história que viveu com o empresário embaixo do edredom

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 22h45

Natália resolveu compartilhar uma história inusitada envolvendo Eliezer no BBB22. Em conversa com Jessilane ela explicou que resolveu insistir para ganhar uma massagem do brother, mas acabou cortando o clima por uma atitude inesperada.

"Ontem estava eu na cama, aí eu comecei a encher o saco do Eli 'Eli, você falou que ia me fazer massagem desde o começo do programa, você nunca me fez massagem Eli, vamos fazer uma massagem?', aí ele 'não, deixa eu te contar', aí ele começou a contar um caso (...). Aí eu fiquei enchendo o saco, aí eu peguei, virei de costas assim, e fiz assim: 'Eli' e fiquei olhando pra ele, aí falei: 'Estou falando sério, vem me fazer uma massagem', aí eu fui mexer menina, o que acontece?", iniciou a mineira.

A professora de biologia especulou que ela tivesse caído da cama, e recebeu uma resposta negativa. Natália ainda completou dizendo que 'antes fosse', e prosseguiu contando o caso.

"Eu soltei um peido. Foi muito engraçado, eu estava de costas, eu fui mexer, fui dar uma ajeitadinha" Jessilane pergunta qual foi a reação de Eliezer, a sister conta: "Aí ele pegou e fez assim: 'Opa, o que foi isso? Está peidando é?'. Foi muito engraçado, aí eu fiquei morrendo de vergonha", relatou a sister.

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!

Natália Deodato Globo BBB BBB22 Big Brother Brasil 22 Natália

Leia também

Evangélica, Fernanda, do 'BBB 24', rebate críticas por posar de lingerie: "Bobeira"


Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"