Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGADOR?

BBB22: Arthur monta estratégia para convencer público: “Pode ser que compre”

Em conversa com outros brothers, Arthur Aguiar monta estratégia para tentar manter seus aliados dentro do jogo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur monta estratégia para convencer público: “Pode ser que compre” - Reprodução/Globo
BBB22: Arthur monta estratégia para convencer público: “Pode ser que compre” - Reprodução/Globo

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

“Seguindo a linha de raciocínio do Arthur de botar um cara mais forte para ter a garantia da gente ir e voltar, não seria melhor então ir sempre dois de nós ao Paredão e um deles?”, questiona o ex-marido de Luana Piovani. Nesse momento, o ator fala da estratégia.

“Seria melhor a gente sempre proteger quem a gente acha que é mais fraco. Essa tática é a que eu tinha na minha cabeça para usar a partir do Top 6. É arriscada, mas se você faz a narrativa com o público e explica o por quê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre.”, aponta o ator aos brothers.

Arthur continua: “Não sabia que vocês iriam querer topar porque é arriscado, só que eu acho que está cedo para usar isso. É uma estratégia que dá para usar uma ou duas vezes, só. Não é para usar toda hora, porque se não elas vão se ligar e vão fazer isso também”. Gustavo, que conquistou a liderança na noite de ontem, questiona a tática: “O negócio dessa estratégia é não parecer que é uma estratégia”.

Siga a Contigo! no Instagram!

COMPLÔ?

As últimas sisters restantes na casa do Big Brother Brasil 22, Natalia, Jessilane, Linn da Quebrada e Eslovênia estão dispostas a permanecerem na disposta. Nesta sexta-feira (01), elas se reuniram para definirem um alvo para o próximo paredão.

Eslovênia então fala sobre a força que elas podem ter unidas, incluindo ainda o voto de Eliezer: "É por isso que nós cinco podemos mandar qualquer pessoa. A gente vai mandar o que? O voto em comum, PA", diz ela, especulando que os cinco aliados também têm Paulo André como um possível alvo.