BBB22: Natália desabafa sobre romance com Eliezer: "Não quero ser só mais uma" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

BBB22: Natália desabafa sobre romance com Eliezer: "Não quero ser só mais uma"

Natália desabafa sobre relação com Eliezer e confessa insegurança sobre o futuro do romance dos dois; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h13

A sister Natália está se sentindo insegura referente a sua relação com Eliezer no BBB22 e fez um desabafo nesta quinta-feira (24).

"Você está bem?", questiona Linn da Quebrada para Natália. "Estou bem, estou ótima, esplêndida, maravilhosa", responde a manicure.

A atriz, então, faz questionamento para a amiga: "Você inventa história, né?", pergunta Lina. "Inventar história de quê?", pergunta Natália, confusa com a pergunta. 

Linn da Quebrada logo relembra quando Natália sugeriu que Larissa estava dando em cima de Eliezer: "Você falou que ela estava arrastando a asa para o menino".

"Ah, gente. Ontem, eu não falei isso, não", nega a manicure, mas Linn logo reafirma que ela falou sim. "E ainda ficou apertando a minha mão. Você para de ficar apertando a minha mão por causa de Eli. Estou falando sério", dispara Jessilane.

Na sequência, Natália desabafa: "Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... não é preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... vou te explicar o meu pensamento: não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso"

DESABAFO

Durante a festa do líder de LucasNatália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

Questionada pela influenciadora digital se ela estaria disposta a namorar de fato o empresário, a mineira fez questão de negar. "Então é isso, curte", comentou a integrante do grupo 'Camarote'.

"Mas curtir só eu e ele", explicou Natália. "Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?", questionou Jade Picon. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. "A Larissa?", indagou. 

Quem está jogando melhor no BBB22?

Romance insegurança BBB22 Eliezer Natália

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão