BBB22: Natália define voto em sister e explica motivos: "Está sem paciência" - Reprodução/TV Globo
PAREDÃO

BBB22: Natália define voto em sister e explica motivos: "Está sem paciência"

Durante o almoço do anjo, Natália definiu o seu voto deste domingo (23) em sister e aproveitou para descer a lenha na colega; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 17h01

Durante o almoço do anjo deste domingo (23), os brothers opinaram sobre Naiara Azevedo e Natália Deodato já cravou que seu voto será na cantora.

"Como Tiago teve a conversa de falar para ela sair da cozinha ou então deixar as pessoas se aproximarem dela, no caso de ajudar ela na cozinha, ela agora está sendo meio que obrigada a estar ali. Ontem ela falou nitidamente: 'Eu estou muito sem paciência'. Por que sem paciência com os outros? Ninguém está fazendo nada de extremo", afirmou Natália.

Rodrigo Mussi, então, sugeriu: "Sem paciência com o jogo, com o monstro". "Não, ela falou que estava sem paciência, que se alguém falasse, dependendo do tom que falasse, ela ia soltar algo", explicou a sister.

Laís Caldas entrou na conversa e relembrou um momento: "Ontem ela falou algo para o Tiago que eu fiquei meio assim. Ela falou assim: 'Quer saber quem é Naiara? Vai conhecer, eu sou escorpiana e estou pronta para bicar', uma coisa assim, desse tipo. Depois ela riu e falou: 'Brincadeira'".

Natália voltou a alfinetar a cantora e disse: "Mas não é brincando, o tom que ela falou não é brincando. Não tem motivo nenhum aqui dentro para ela estar sem paciência. Ela trabalha com show, com o público, ela tem equipe. Mas não foi isso porque ela falou que se alguém comentasse algo, ela iria se soltar. Ou seja, ela não está sem paciência não é simplesmente com a questão de cama, até porque ela está dormindo sozinha, é com as pessoas. Estou sentindo ela muito na defensiva, se segurando".

Vyni afirmou que não pretende votar em Naiara porque não tem motivos, e Rodrigo, que pretende voltar na sister, disparou: "Eu estou usando a justiça minha, eu estou confortável com a minha escolha".

Concordando com o colega, Natália disparou: "Eu estou muito confortável". Laís, porém, se mostrou ainda decisiva do seu voto, e disse que está em dúvida entre ela e Pedro Scooby: "Eu estou e não estou"

FESTA AGITADA

A primeira festa do Big Brother Brasil, embalada pelo DJ Alok, movimentou a casa e as redes sociais na madrugada deste domingo (23), e já rolou até beijo na boca, fora e muito choro. 

Animadas, Natália e Maria aproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes, com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.

naiara azevedo paredão Voto BBB22 Natália Rodrigo Mussi Vyni Laís Caldas

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB