O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, ainda desejou muita sorte ao amado nessa nova fase da vida; confira o que o neto do Silvio Santos acha dessa 'liberação' - Reprodução/Instagram
Eita!

BBB22: Marido de Tiago Abravanel dá aval para beijos em participantes: "Liberado"

O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, ainda desejou muita sorte ao amado nessa nova fase da vida; confira o que o neto do Silvio Santos acha dessa 'liberação'

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 22h58

Um dos nomes mais cotados para o Big Brother Brasil 22 foi confirmado: Tiago Abravanel. Nesta sexta-feira (14), o artista foi anunciado como um dos participantes do grupo Camarote. Casadíssimo com Fernando Poli, ele ganhou o passe livre para beijar no reality.

Casado há sete anos, o neto de Silvio Santos vive um relacionamento com Poli, que é produtor de TV. Ao Gshow, ele afirmou que nunca ficou tanto tempo longe do marido, que se tornou também seu assessor pessoal.

Quando questionado sobre os romances que podem acontecer dentro da casa mais vigiada do país, o artista disse que está liberado pelo maridão a dar uns beijinhos no reality: “Estou liberado a uns beijos sem romance, o problema é esse, né? Como você beija e não se envolve lá dentro?”, diverte-se o agora brother.

Para esclarecer a situação, Poli diz que não é bagunça e que o amado poderá dar somente selinhos em outros brothers: "Só selinho, beijo técnico. Sem romance”, contou ele.

Após o anúncio do amado no BBB22, o produtor de TV mostrou seu apoio e desejou sorte: "Sou Team Abrava. Quebra tudo amor! Te amo, estamos aqui com você sempre! Meu urso mais lindo do mundo!", escreveu Poli na legenda de uma imagem de Tiago.

MAIS COTADO

O ator Tiago Abravanel é mais um confirmado no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O neto de Silvio Santos, de quem escondeu a participação no reality: “O vovô não sabe”.

Um dos nomes mais cotados para essa edição do reality show, o artista confessou o motivo que o fez aceitar a proposta de Boninho: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.

 

Tiago Abravanel Silvio Santos Big Brother Brasil Fernando Poli BBB22

Leia também

Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24