Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Camarote

BBB22: Tiago Abravanel entra para reality e esconde de Silvio Santos: "Não sabe"

O ator Tiago Abravanel é mais um dos confirmados para o Camarote do BBB22; o neto de Silvio Santos ainda contou diversas curiosidades ao entrar no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Tiago Abravanel é mais um dos confirmados para o Camarote do BBB22; o neto de Silvio Santos ainda contou diversas curiosidades ao entrar no reality - Reprodução/TV Globo
O ator Tiago Abravanel é mais um dos confirmados para o Camarote do BBB22; o neto de Silvio Santos ainda contou diversas curiosidades ao entrar no reality - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (14), o ator Tiago Abravanel é mais um confirmado no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O neto de Silvio Santos, de quem escondeu a participação no reality: “O vovô não sabe”.

Um dos nomes mais cotados para essa edição do reality show, o artista confessou o motivo que o fez aceitar a proposta de Boninho: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.

Nascido em uma família bem-sucedida, o brother reconhece seus privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer um: “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.

O dono do SBT e avô de Tiago, Silvio Santos, não ficou sabendo que o neto irá passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil. “Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, disse ele, aos risos, acrescentando: “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”.

Nascido em um clã de artistas, o brother foi criado na coxia do Teatro Imprensa, em São Paulo, onde sua mãe, Cíntia Abravanel, era administradora. Aos 15 anos, estreou em seu primeiro espetáculo e não parou mais.

"O musical do Tim Maia foi o divisor de águas da minha carreira e da minha vida. Alguns meses depois da estreia, a Gloria Perez me ligou e me convidou para fazer a novela ‘Salve Jorge’. Ela escreveu um papel para mim e ganhei o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano”, conta ele.

MAIS UM CAMAROTE

Olha ela! A cantora Linn da Quebrada foi anunciada nesta sexta-feira (14) como integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Aos 31 anos, a artista paulista, que antes da fama foi auxiliar de cabeleireira, também é atriz e já atuou no cinema, e na TV.

Uma mulher trans, a sister é conhecida pelo ativismo social em favor das minorias. Compositora, ela usa suas canções para falar de sua verdade. Ao site oficial do programa, ela diz saber que é uma exceção no meio das dificuldades que outras mulheres trans enfrentam.