BBB22: Maria revela que flertou com Paulo André fora da casa - Instagram
EITA!

BBB22: Maria revela que flertou com Paulo André fora da casa: “Um sonso”

Na frente de Paulo André, Maria se diverte ao relembrar troca de mensagens entre os dois antes do confinamento e diz não entender postura do atleta

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 19h46

A atriz Maria divertiu seus colegas de confinamento nesta quarta-feira (19) durante uma conversa descontraída sobre paqueras na academia do Big Brother Brasil 22.

Animados para a primeira festa da edição, os participantes conversavam sobre a possibilidade de rolar alguns beijos na noite de hoje quando a artista revelou que ela e o atleta Paulo André, também do grupo Camarote, trocaram mensagens fora da casa.

“Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça.”, disse ela, arrancando risadas de Rodrigo Mussi, que pediu até que a musa repetisse a fala.

Em seguida, a cantora relembrou que comentava as fotos do bonitão. Nas redes sociais, os fãs inclusive resgataram os comentários feitos pela sister: “Benza Deus”, disse ela em um dos cliques do brother, antes do confinamento.

Os fãs também se divertiram com a revelação de Maria e estão cogitando que os dois possam ter um affair durante a temporada: “Vai rolar Paulo e Maria na primeira festa, viu?!”, disse um dos telespectadores.

Veja:

maria: " paulo é um sonso que a gente dava um encima do outro lá fora " pic.twitter.com/RA8IJ3tsc6

— gabriel. (@tuitabielx) January 19, 2022

📽| Maria e Paulo André falam sobre a paquera no Instagram.
“O Paulo é um sonso, porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque tá fazendo isso de sonso agora.”@eumaria pic.twitter.com/oEMkAoinf3

— Central Maria 🐍 (@centralmariabr) January 19, 2022

 

TÁ SOLTINHA!

Mais cedo, a musa deu o que falar nas redes sociais após fazer uma pergunta um tanto comprometedora na casa. Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby e com o ator Tiago Abravanel, ela questionou se, nesta edição, teriam mulheres que também ficam com mulheres.

“Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa não, pelo amor de Deus?”, disse ela, que recebeu a ajuda do ex-marido de Luana Piovani: “Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa eu vou analisar...”, disse o atleta.

Big Brother Brasil BBB Pedro Scooby Maria Affair diversão flerte Sonso BBB22 Paulo André

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB