BBB22: Luciano Estevan pediu ajuda financeira aos seguidores durante pandemia - Instagram
SUFOCO

BBB22: Luciano Estevan fez vaquinha e pediu ajuda ao viver perrengue na pandemia

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Luciano Estevan viveu dificuldades e fez vaquinha online para conseguir alugar um automóvel

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 16h54

Anunciado nesta sexta-feira (14) como participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, o bailarino Luciano Estevan passou por momentos de dificuldades antes de entrar na casa mais vigiada o país e precisou até mesmo pedir ajuda de seus seguidores.

Ator e dançarino de balé, o bonitão, que faz sucesso nas redes sociais e agora já alcança quase 200 mil seguidores, passou por um verdadeiro perrengue durante a pandemia. Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e voltar a trabalhar.

O valor arrecado seria para alugar um carro, dessa maneira, o agora brother poderia trabalhar com aplicativos de carro. Atualmente, ele interpretando o personagem Lipe no canal do YouTube Gato Galactico. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, o rapaz vem de origem humilde.

Luciano teve um casamento aberto que chegou ao fim. Ele então encontrou um novo amor enquanto se relacionava com a ex. “Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera. Penso também em ser diretor.”

Em seus perfis nas redes sociais, ele também costuma falar de temas sociais de um jeito leve e descontraído. “Muita gente diz que gosta de me seguir porque eu falo de assuntos muito sérios, como racismo e LGBTQIA+, de um jeito leve e ‘de boa’, sem apontar dedo. Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação".

Veja:

GRUPO PIPOCA

Professora de Biologia Jessilane Alves foi a terceira participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 a ser anunciada, durante a programação da Globo. Aos 26 anos, ela é natural da Bahia, mas passou a viver em Valparaíso de Goiás, em Goiás, nos primeiros dias de vida.

De família humilde, a sister começou a trabalhar de carteira assinada com apenas 14 anos. Atualmente pós-graduada, ela conta que seu maior triunfo foi conseguir estudar um mestrado, já que a mãe sempre se esforçou para que ela conseguisse ter uma boa educação.

Big Brother Brasil BBB pipoca BBB22 Luciano Estevan

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"