Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PIPOCA

BBB22: Esforçada, Jessilane Alves é mestre em biologia e dona de um corpão escultural

Anunciada no grupo Pipoca do ‘Big Bother Brasil 22’, Jessilane Alves faz sucesso nas redes sociais e diz que irá viver reality intensamente

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 16h13

BBB22: Bióloga, Jessilane Alves não quer ser planta e promete causar na casa - Instagram
BBB22: Bióloga, Jessilane Alves não quer ser planta e promete causar na casa - Instagram

Professora de Biologia Jessilane Alves foi a terceira participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 a ser anunciada, nesta sexta-feira (14). Aos 26 anos, ela é natural da Bahia, mas passou a viver em Valparaíso de Goiás, em Goiás, nos primeiros dias de vida.

De família humilde, a sister começou a trabalhar de carteira assinada com apenas 14 anos. Atualmente pós-graduada, ela conta que seu maior triunfo foi conseguir estudar um mestrado, já que a mãe sempre se esforçou para que ela conseguisse ter uma boa educação.

Nas redes sociais, a professora, que também dá aulas particulares para complementar a renda, já acumula mais de 30 mil seguidores. Dona de um corpão escultural, ela costuma colecionar elogios de seus seguidores com seus cliques de biquíni.

Cheia de gás, Jessilane Alves, que costuma dividir seus momentos praieiros na web, disse que não quer ser lembrada como uma planta e promete viver o programa intensamente. Ela também é aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete.

A professora já deixou claro que é inimiga do fim e prometeu trazer entretenimento para casa, vivendo cada dia com intensidade e aproveitando as famosas festas. Ela também deixou claro não aceitar atitudes preconceituosas e garantiu que bate de frente com esse tipo de situação.

Veja:

MAIS PIPOCA

O bailarino Luciano Estevan foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina ele tem 28 anos e também atua é ator. Com a autoestima elevada, o rapaz também costuma exibir seu físico em vários cliques sem camisa.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz ao site oficial do programa.