- Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Ligada no 220 volts, Naiara Azevedo rouba a cena com gafes e falta de noção

Ranços à parte, sertaneja Naiara Azevedo cantou, irritou brothers, opinou sobre temas sensíveis e mostrou que não tem vocação para planta

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 12h23

Não teve pra ninguém: na primeira madrugada do BBB22, a cantora sertaneja Naiara Azevedo roubou a cena e deixou o público perplexo. Ligada no 220 volts, a estrela do hit 50 reais mostrou que não tem vocação para planta.

Enquanto todos os participantes tentavam se conhecer com calma, ela entrou com os dois pés na porta: cantou, desafinou, bebeu e monopolizou as conversas. Sem qualquer filtro, já chegou despertando 'rancinho' em alguns dos brothers.

Rodrigo chegou a afirmar que não sentiu uma boa energia após o primeiro contato com a artista."Eu e Eslô sentimos uma sensação estranha". Natália, que estava perto, concordou: "Ela é muito pesada".

Sem qualquer pudor, ela opinou até sobre temas polêmicos, como o racismo. "Eu não sei qual a cor que você é, nem a de ninguém, pra mim a pessoa pode ser branca, azul, o que for. Eu não enxergo tom de pele", disse ela. A frase pegou tão mal que até Ana Maria Braga foi às redes sociais rebater a declaração. 

Em um desabafo, ela pediu que a sertaneja seja orientada para não seguir repetindo esses comentários. "É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor", afirmou.

PUNIDA

Como se ainda não bastasse, a sertaneja acabou punida pela produção e perdeu 50 estalecas. Sem entender, ela cobrou explicações. "Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", disparou olhando para as câmeras. Diante da falta de respostas, ela seguiu pressionando. "Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", insistiu.

Pensando no BBB como um programa de entretenimento, ninguém pode dizer que Naiara Azevedo não está sendo uma boa participante. Ranços a parte, ela roubou a cena.

ELIMINADA?

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 parecem que definiram a primeira eliminada da vigésima-segunda temporada: Naiara Azevedo. Isso porque o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados na web após sua estreia no confinamento.

"Cinco segundos e a Naiara conseguiu ser a mais insuportável da casa", escreveu um. "Naiara tão insuportável que nem as loiras odonto tão indo com a cara ela", alfinetou um segundo. "Minha cara quando aparece Naiara ou Luciano... Insuportável", criticou uma terceira.

Big Brother Brasil naiara azevedo BBB BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão